sábado, 13 de outubro de 2007

Mais uma Rodada do Brasileiro em busca da chave para os 14 pontos da loteca

Caros amigos, ainda com algum atraso, devido aos meu problemas de internet, aqui segue o tradicional post sobre a rodada do Brasileirão.

E como sempre, procurando por desvendar os segredos para a conquista dos 14 pontos da loteca.

A 31ª Rodada está sendo atípica. Começou ontem com jogos na sexta-feira, onde o fato mais relevante foi o empate do Cruzeiro com o Náutico no mineirão confirmando duas coisas: o Náutico não cai mesmo e o Cruzeiro está fora da luta pelo título.

De resto ficou tudo pra hoje e amanhã. Na loteca duas peculiaridades: o jogo da seleção brasileira e um jogo da desconhecida Taça Federação Paulista de Futebol, já que a caixa não tinha outro jogo pra encaixar.

Vamos aos palpites, sempre lembrando 2 duplos e 1 triplo (R$6,00):

Jogo 1 - Colômbia x Brasil
Nosso primeiro jogo das eliminatórias. A Colômbia não é mais aquele time de antigamente com um bom toque de bola. Acredito que o Brasil vença sem jogar bonito. Algo magro como 1x0.

Jogo 2 - Santos x Palmeiras
Aqui vai o triplo. Impossível definir um resultado

Jogo 3 - Vasco x Botafogo
Aqui vai em duplo em vitória de ambos, pois não acredito nesse jogo sem um vencedor

Jogo 4 - Fluminense x São Paulo
Acredito que o Flu queira muito vencer esse jogo para provar sua liderança principalmente dentro do Rio de Janeiro. O Flamengo venceu o São Paulo e o Flu não vai querer ficar atrás. Vitória do Flu e quarta derrota do São Paulo.

Jogo 5 - Corinthians x Internacional
O Timão tem melhorado seu posicionamento em campo. Se sua torcida lhe der o apoio de sempre acredito que possa vencer o Inter nesse jogo.

Jogo 6 - Santa Cruz x Vitória
Mesmo sendo um jogo fora da casa, vou aqui apostar no crescimento que o Vitória teve nas últimas rodadas. Vitória na cabeça.

Jogo 7 - Ponte Preta x Portuguesa SP
Jogo duríssimo, por isso vou tascar aqui o outro duplo, apostando na vitória de ambas as equipes.

Jogo 8 - Ipatinga x Fortaleza
Ai, ai, ai, lá vem a Série B e o Fortaleza, que medo! Mesmo assim tenho que jogar no Ipatinga, um dos líderes e jogando em casa.

Jogo 9 - Brasiliense x CRB
Há 4 rodadas eu venho apostando no Brasiliense. Vou mais uma vez dar meu voto de confiança, pois joga em casa e contra o fraco CRB.

Jogo 10 - Guaratinguetá x Sorocaba
O jogo da taça FPF de São Paulo que a caixa teve que improvisar aqui. Os dois estão eliminados do torneio. Vou assim apostar no mandante, o Guaratinguetá.

Jogo 11 - Paulista x Ituano
Mais Série B. O Ituano é o último colocado, já rebaixado, por isso vou apostar no Paulista que joga em casa.

Jogo 12 - América RN x AtléticoMG
Mesmo com o América RN tendo arrancado alguns empates recentemente ainda não da pra confiar. Galo seco. Jogo 13 - Grêmio x Goiás Nem precisa explicar muito. Grêmio sequíssimo.

Jogo 14 - Paraná x Flamengo
Dá pra confiar em time carioca jogando no sul? O Paraná já deu uma surra no Flu e agora que pegar o Flamengo. Vou de empate dando um pouco de crédito para o Rubro-Negro


Loteca - Concurso 286

Nenhum comentário: