quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A Seleção da Individualidade

Vencemos, goleamos, mas a sensação é a mesma. A de ver um time organizado para se defender, mas meio perdido quando está com a bola. Assim, ficamos dependentes de lances e jogadas individuais. Dependemos do brilho de Kaká, Robinho e Ronaldinho. É ruim que isso seja assim. O ideal seria possuir um jogo coletivo com volume, com jogadas trabalhadas em grupo, para que o Brasil tivesse mais possibilidades de sucesso. Se um dia esses caras acordarem de pé esquerdo, o que será do Brasil? Bonito mesmo foi a festa no Maraca. As milhares de bandeirinhas e a gigante camisa verde-amarela foram de arrepiar. Parabéns pra galera.

2 comentários:

Anônimo disse...

O ideal é termos sempre a seleção jogando bem, mostrando organização e o brilho individual de sempre, mas, levando em condiseração que classificam 4 em um continente que somos na maioria das vezes os melhores, o joguinho de ontem até que foi bom.

Anônimo disse...

Um jornalista aqui de SP fez uma pesquisa em seu blog sobre a preferência do sistema de disputa do Campeonato Brasileiro:

18/10/2007

Mata-mata ou pontos corridos - resultado

O mata-mata venceu apertado.

Contrariou a opinião do blog, que é abertamente a favor do sistema de pontos corridos, por considerá-lo mais justo.

Vamos ao resultado:

Foram 105 votos.

Mata-mata : 52

P. Corridos: 46

Nulos: 07


Antes o público parecia decidido a favor dos pontos corridos, mas parece que depois de 5 anos de disputa a opinião está mudando.