quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Primeira Parte da 29ª Rodada do Brasileiro

E lá se foi a quarta-feira e com ela alguns resultados bem inusitados. Posso dizer que a noite foi dos goleiros e dos gols perdidos.

No sul, o Grêmio perdeu muitas chances e o goleiro do Galo fez uma grande partida. Dessa forma o Atlético MG conseguiu um ponto valioso.

Em São Januário a super zebra da rodada. O Vasco conseguiu perder para o Juventude e com isso praticamente dá adeus à Libertadores. Michel Alves, o goleiro do Juventude foi a figura da partida.

Na Arena da Baixada, o esperado. O Tremefogo perdeu e continua ladeira abaixo. E agora vai pegar o Santos - pedreira.

Quase acerto meu palpite com o Náutico. O time começou bem, mas depois de marcar o seu gol, recuou demais e permitiu a virada do Palmeiras. Confesso que o técnico Roberto Fernandes, que tanto tenho elogiado, errou no jogo, fazendo substituições que diminuiram o poder ofensivo de sua equipe.

Na Ilha do Retiro o Goiás mostrou sua realidade tomando um sacode de 4. De novo fico pensando como o Botafogo perdeu pra esse time em casa.

Meu maior acerto nessa rodada foi a vitória do Santos. Ainda acho que o Cruzeiro tem uma postura ofensiva exagerada e não sabe proteger bem a sua defesa. Imaginei que o Santos jogando mais fechado poderia vencer esse jogo.

E por fim, o Corinthians conseguiu arranjar um empate. Mas foi constrangedor. Como está jogando mal. E o time? Um monte de garotos desconhecidos. Para o Flu valeu como derrota. A rodada não foi boa pro Timão que continua apenas com 34 pontos e em sua próxima partida pega o São Paulo.

Hoje, quinta, temos o fechamento da rodada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente não tem condições de assistir aos jogos do Corinthians, é gastrite na certa! O time é simplesmente ridículo, tem que cair mesmo!