E lá se foi a quarta-feira e com ela alguns resultados bem inusitados. Posso dizer que a noite foi dos goleiros e dos gols perdidos.
No sul, o Grêmio perdeu muitas chances e o goleiro do Galo fez uma grande partida. Dessa forma o Atlético MG conseguiu um ponto valioso.
Em São Januário a super zebra da rodada. O Vasco conseguiu perder para o Juventude e com isso praticamente dá adeus à Libertadores. Michel Alves, o goleiro do Juventude foi a figura da partida.
Na Arena da Baixada, o esperado. O Tremefogo perdeu e continua ladeira abaixo. E agora vai pegar o Santos - pedreira.
Quase acerto meu palpite com o Náutico. O time começou bem, mas depois de marcar o seu gol, recuou demais e permitiu a virada do Palmeiras. Confesso que o técnico Roberto Fernandes, que tanto tenho elogiado, errou no jogo, fazendo substituições que diminuiram o poder ofensivo de sua equipe.
Na Ilha do Retiro o Goiás mostrou sua realidade tomando um sacode de 4. De novo fico pensando como o Botafogo perdeu pra esse time em casa.
Meu maior acerto nessa rodada foi a vitória do Santos. Ainda acho que o Cruzeiro tem uma postura ofensiva exagerada e não sabe proteger bem a sua defesa. Imaginei que o Santos jogando mais fechado poderia vencer esse jogo.
E por fim, o Corinthians conseguiu arranjar um empate. Mas foi constrangedor. Como está jogando mal. E o time? Um monte de garotos desconhecidos. Para o Flu valeu como derrota. A rodada não foi boa pro Timão que continua apenas com 34 pontos e em sua próxima partida pega o São Paulo.
Hoje, quinta, temos o fechamento da rodada.
quinta-feira, 4 de outubro de 2007
Primeira Parte da 29ª Rodada do Brasileiro
Postado por RONALDO SANCHES às 01:55
Marcadores: Campeonato Brasileiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Realmente não tem condições de assistir aos jogos do Corinthians, é gastrite na certa! O time é simplesmente ridículo, tem que cair mesmo!
Postar um comentário